domingo, 25 de março de 2012

Make Up: Delineado marcado

Olá meninas, como estão?

Tenho andado super afastada do blogue, mas a falta de inspiração tem sido mais que muita. Hoje decidi fazer-vos mais um mini tutorial bem rápido em fotos. Sei que ensinar a fazer um delineado em post não vai dar em nada mas não tive tempo para fazê-lo em vídeo. Im Sorry!!

Vamos começar então...


1- Como sempre, para nos assegurarmos que no final do dia ou da noite temos as sombras todas no sitio aplicamos o primer.
2- Na pálpebra móvel apliquei uma cor castanha/alaranjada ( irei mostrar no fim do post ).
3- Para o esfumado apliquei uma sombra castanha com um pouco de brilho. Apliquei em todo o meu côncavo fazendo um V no canto externo.
4- Por fim, nos olhos, apliquei uma sombra rosada para iluminar o osso da sobrancelha.

Depois das sombras aplicadas curvei as minhas pestanas e pus uma camada de máscara de pestanas ( esta máscara não curvou NADA as minhas pestanas, era super "molhado" e levou imenso tempo a secar. Era um da Oriflame que foi direitinho para o lixo) , em seguida apliquei o eyeliner. Eu usei em caneta, mas vocês usem como vos dá mais jeito. A mim dá-me mais jeito aplicar gel eyeliner, mas o que tinha à mão era a caneta ( da essence preta ) e foi com isso que fiz.

Comecei por aplicar deste o meio da pálpebra- sempre rente ás pestanas- e fui até ao canto externo fazendo no fim a tal "asinha" e continuei do meio até ao canto interno puxando um "biquinho". Assim:


Assim temos um delineado bem marcado e assumido, como o resto da maquilhagem é subtil não temos que temer em abusar do eyeliner. Passamos um lápis preto na linha de água e um pouco abaixo das pestanas inferiores e se quiserem podem aplicar um pouco de pigmento no canto inferior, et voilá :)

Em seguida apliquei um batom da paleta que estou a usar, um rosinha bem lindo e praticamente mate.


Em ultimo, fiz o contorno do rosto com um bronzer da Avon que eu simplesmente adoro e já não vivo sem ele xD e um blush num tom peach da essence nas maçãs do rosto. E o look completo :



Materiais usados:




Base- Sephora
Bronzer- Avon
Blush- Essence
Pigmento- Pluricosmética
Paleta- Guylond
Pincel de blush- Sigma
Pincel de contorno- sem marca
Pincel de esfumar- Essence
Caneta delineado- Essence




Sombras e batom utilizado:


























Espero que tenham gostado meninas :)


Beijinho



Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página