sexta-feira, 30 de março de 2012

TAG- Respondendo...

Olá meninas, hoje venho responder a esta tag a pedido da Ana do blogue Sophia's Secret.


Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;
4. Ir para a página das bloggers seleccionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma :

Então aqui estão as perguntas:

1. O que mudarias na tua aparência?

Mudaria as minhas pernas xD não gosto delas!!

2. Com que objectos é que perdes a cabeça? Roupa, livros, maquilhagem, sapatos, malas, carteiras, doces ?!?!?

Perco a cabeça muito facilmente com roupa xD depois a maquilhagem, sapatos e docinhos claro :p

3. Qual é o teu perfume preferido?

Tenho muitos. Vou eleger os meus três perfumes favoritos: Diesel: Loverdose; Lancome: Hypnose e por último Paco rabanne- black xs

4. Alguma vez ganhaste algum concurso, sorteio, euromilhoes?

Infelizmente, nunca LOL

5. Qual é o alimento que aconselhas que todas comamos para nos mantermos saudáveis neste verão?

Muitos legumes, principalmente verdinhos que são um bom antioxidante.

6. Quanto tempo demoras a maquilhar-te?

Depende. Se for sair à noite uma meia horita, se for para dar uma voltinha uns 10 minutinhos.

7. Secador e escova ou chapinha?

Antes usava bastante a chapinha, mas ultimamente utilizo apenas o secador sem escova sem nada.

8. Praia ou campo?

Praia :)

9. Ler ou escrever?

Para ser sincera não gosto muito de ler, nunca encontrei um livro que me interessa-se, e escrever também não é algo que faça com frequência xD

10. Tens algum hobby? Qual?


Ver vídeos no youtube, ir ao café, estar com o namorado CLARO. O meu hobby favorito ahahah

11. Praticas algum desporto? Qual?

Não, ahaha

E as minhas perguntas são:


1- Preto ou branco?
2- Usas maquilhagem no verão? Simples ou elaboradas?
3- És cuidadosa com a tua alimentação?
4- Maquilhas-te todos os dias?
5- Não vives sem...
6- Tens algum animal de estimação?
7- Qual a tua viajem de sonho?
8- Produtos de maquilhagem favoritos?
9- Conta-me alguma experiência engraçada com maquilhagem.
10- És adepta do cabelo curto ou comprido?
11- Pintarias de azul? xD




http://blushbycrpbm.blogspot.pt


http://lojinhadajanina.blogspot.pt/


http://www.lets-talk-about-beauty.com

http://omgbee.blogspot.pt/

3 comentários:

  1. ola :D
    comprei no continente :)
    mas aqui ja existe em outros supermercados :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. oi princesa=)
    não sei se leste no meu blog mas involuntariamente o meu blog deixou de seguir imensos blogs...seguia praí 300 agora só lá estão 100 e isto pk fui à procura dos meus preferidos...e voltei a encontrar-te=)

    além disso e até antes disso... não entendo mas não recebo as tuas actualizações...
    há imenso tempo que não recebo actualizações tuas, sp que abria o teu blog ia para aquele post da limpeza de pele que fizeste, lembras-te?

    e ainda agora o 1º post que aparece quando clico no nome do teu blog é esse, o que me levava no erro de pensar que estavas ausente...decidi arriscar e abrir na mesma e eis que me deparo que cá estás=)

    já tinha saudades tuas...confesso=)


    passaste-me a tag?=)
    que bom=)
    obrigada!!
    eu adoro tags=)
    mal possa faço=)
    fikei feliz por te teres lembrado de mim=)


    obrigada
    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  3. Oi Bee*, pois não percebo porque é que não recebes e algumas pessoas também não recebem as minhas actualizações :s Obrigada pelas palavras, é bom saber que há pessoas que vêm o meu blogue e gostam.

    Claro que me lembrei de ti hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página