quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maquilhagem natural

Olá meninas.

Venho deixar-vos com a foto do feriado em que usei uma maquilhagem super natural, sem base apenas com corrector de olheiras, um gloss e um pouco de blush pêssego. No dia a dia prefiro looks bem naturais :) e vocês?


quinta-feira, 19 de abril de 2012

Descontos Sephora

Olá a todas :)

Descontos, palavra que desejamos ouvir o ano inteiro. Não é verdade?? Pois para quem tem cartão sephora poderá usufruir de alguns descontos em produtos escolha, ou em produtos que estejam no catálogo dos descontos.

Aqui está o catálogo:


Para mimar as mães e não só, a Sephora elegeu alguns produtos para usufruirmos dos descontos. Em seguida irei mostrar alguns deles.




 E Nos oferece 20% de desconto em produtos à nossa escolha.


Eu adoro saldos e descontos, mas sempre que aparecem aparecem em má altura. Também vos acontece o mesmo? Vão aproveitar algum destes descontos?

terça-feira, 17 de abril de 2012

Look do dia >3

Olá a todas :)

Venho mostrar-vos como me vesti hoje e que maquilhagem fiz. Não sei se gostam deste tipo de posts, digam alguma coisa nos comentários ;)


Blusa de alças branca- Pull and Bear
Tunica- Zara
Calças- Stradivarius
Sapatilhas- All Star
Óculos de sol- Von Zipper

Fiz uma maquilhagem bastante simples. Apenas coloquei corrector de olheiras e pus máscara de pestanas.




segunda-feira, 16 de abril de 2012

Com e Sem base!

Olá meninas.

Como prometido, venho mostrar-vos a minha pele com e sem a base da M.A.C.

Vamos ver?

Aqui podem ver as minhas marquinhas de acne. Já estão um pouco melhores, tive uma altura em que estavam super roxas e bem marcadas. Estou sem base e sem corrector, apenas com hidratante facial e creme de olhos.

Aqui já estou com base e sem corrector. Dá para ver bastante bem que as marcas ficaram bem tapadinhas e as minha olheiras bastante atenuadas. ADORO :D Aqui usei uma pequena camada, para ficar natural. Utilizei o pincel de base da Sigma e tenho adorado.

Nesta foto já tenho um pouco de corrector na área das olheiras, blush ( o da essence, secret it girl ) e um batom rosinha da Avon o pout, podem ver uma sawtch neste post. Pus um pouco de máscara de pestanas e voilá ;)

Um look super simples e super natural para o dia a dia.

Gostaram?

domingo, 15 de abril de 2012

Studio Fix Fluid by M.A.C

Olá meninas. Que tal de fim de semana? Aqui pelos Alrgarves tem estado um tempo bem feio, com muito vento e super nublado... Hoje o meu dia também se encontra bem nublado por motivos pessoais, mas como não é disso que venho falar vamos ao que interessa ( preparem-se para o testamento hehe ).

Eu como estou neste mundo da estética e sempre fascinada pela maquilhagem sempre quis ter um base que fosse boa e de uma cobertura razoável. Quando vos mostrei num post aqui no blogue eu andava a usar a base da Clarins. Essa base foi boa logo quando a comprei, que tinha a pele super oleosa e ela não deixava transparecer qualquer oleosidade que se produz durante o dia. Agora como estou no curso, a minha pele é trabalhada e já está melhor em termos de oleosidade, então cada vez que punha aquela base na cara parecia que repuxava e ficava tão seca que até craquelava na zona dos seios nasais. 

Como vos disse anteriormente queria uma base boa e com cobertura porque estou com algumas marquinhas de acne e quero escondê-las ao máximo. Fui à M.A.C do forum e fui super bem atendida, não têm noção. Eu antes de entrar numa loja M.A.C para ver ou comprar alguma coisa fui a imensos blogues e pesquisei bastante e em praticamente todos os blogues que entrava toda a gente falava mal do atendimento das lojas. Eu estava reticente de ser mal atendida porque quando alguém é mal educado eu perco a cabeça e acontecem coisas que eu num estado "normal" não faria.

Na ida à loja, deparei-me com uma rapariga super querida e super amável a Margarida. Ela explicou-me tudo, respondeu e esclareceu todas as dúvidas que eu tinha em relação a alguns produtos e aconselhou-me muito bem. Experimentou os produtos que eu pretendia comprar no meu rosto, explicou-me como havia de usá-los e apontou todos os nomes num cartão, com o contacto dela para se eu precisasse de  mais esclarecimentos. Então, eu na loja experimentei a base studio fix fluid por ser a que tem uma cobertura elevada, experimentei a studio fix powder que é a base em pó que gostei e ficou um ar super bonito na pele juntamente com a fluid, pus o corrector studio finish que é maravilhoso. Eu tenho olheiras roxas por isso preciso de um tom amarelado para cobrir bem essa cor, e aquele corrector é simplesmente divinal cobre na perfeição, experimentei também um blush o Margin super brilhante, óptimo para o verão e por fim o batom que sempre quis experimentar e que hei de comprar, o please me. Adoro-o!

Passados dois dias acabei por voltar à loja, e fui buscar a minha base liquida. Imaginam como eu estava eufórica?! AHAHA. Estava mesmo feliz, porque primeiro de tudo sempre quis ter alguma coisa da M.A.C, a qualidade é indescritível e sem dúvida vale cada cêntimo  ( já se sabe que há coisas que não são tão boas, ou que não resultam tão bem na nossa pele... ).

Vamos ver?


A embalagem é muito simples, mas tem aquele requinte que todas nós gostamos :)

Tem SPF 15, e tem 30 ml.


Aqui podem ver que ela não vem com o pump. Vocês podem comprar à parte mas eu não comprei.


A minha cor é a NW 18, sim sou muito branquinha xD as bases da mac têm esta particularidade para quem tem um tom de pele mais rosado ( que é o meu caso ) e para quem tem um tom mais amarelado. 

Ela tem um custo de 31€. A minha da clarins foi 27€ para terem uma noção. Eu daria com mais facilidade os 31€ pela base da mac do que pela da clarins pelos efeitos que esta me faz na pele. A base na mac dá-me um aspecto super natural ( se quiserem mais cobertura é uma questão de adicionarem mais produto e várias camadas ), a minha pele parece veludo e super uniforme. O cheiro ao início incomoda um pouco, mas depois não se sente nada quando ela seca. 

Eu não uso maquilhagem todos os dias, por isso quando a usar tiro foto com e sem base para terem uma noção desta maravilha :)
Estou super contente, agora com o tempo vou adquirindo outras coisinhas. 

Gostaram? Alguma de vocês tem produtos da M.A.C?






sábado, 14 de abril de 2012

Os meus produtos Essence!

Olá mais uma vez xD hoje dois posts seguidos.

Venho mostrar-vos os produtos que tenho da essence, porque sei que muitas de vocês adoram a marca e por ser bastante acessível chega a todas as carteiras. Eu já ouvia falar muito da marca das meninas que vivem em Lisboa e Porto, mas como Faro é sempre a ultima cidade a receber os produtos tive que esperar até que abrisse uma Wells xD assim que soube que a wells estava aberta fui a "correr" e comprei logo bastantes coisas ahaha.

Vou começar pelas sombras. Só tenho sombras unitárias e digo-vos que adoro cada uma delas. A pigmentação é óptima, a durabilidade é boa se usar-mos primer antes. Para o preço acho que estão bastante boas.


Apesar de raramente usar sombra cor de rosa, achei esta cor lindíssima. Super suave, não levanta pó e como podem ver até é pigmentada. Gosto bastante.


Esta é a minha favorita. Adoro dourado e este é mesmo muito pigmentado e tem um brilho lindo mesmo. Quando a comprei fiquei fascinada e usava-a mesmo muitas vezes. 


Esta cor também pouco uso apesar de ser linda. É um roxo, parece mais apagado por ele é mate então fica assim meio "desmaiado" mas eu adoro roxo e apaixonei-me completamente por esta cor. Não é tão pigmentada como as anteriores, mas com o pincel molhado consegue-se usar bem.


Como podem ver aconteceu um acidente xD partiu-se todinha e como ela está nem pensei em compacta-la porque está partida em mil bocadinhos. Na imagem dá para ver a cor linda que é, mas tem dois defeitos: pouco pigmentada e deita imenso pó. Todas as sombras são bastante suaves ao toque mas nem todas são pigmentadas ao ponto de tocar e fica logo no dedo, e é o caso desta. Dá uma boa iluminação para um canto interno, usá-la como sombra na pálpebra móvel fica super linda.


Este blush é lindo. Tem uma cor alaranjada super bonita e dá logo um ar de saúde e de acordada assim que o ponho. Podem usa-lo mais acentuado como fiz na swatch, mas podem dar apenas um "toque" e voilá ;)


E por ultimo, mas não menos importante, está o prettylicious que já vos falei que é lindo e dá um glow maravilhoso à pele. Este iluminador em conjunto com o secret it girl fica adorável. Este já está bastante usadinho hehe.

E pronto meninas, estes são os produtinhos que tenho da marca. Quero experimentar os batons que têm cores lindaaaas. Alguma de vocês tem algum destes produtos?







Nails 4 us - Spring/summer collection

Olá meninas.

Muitas de vocês já devem estar a par da nova colecção da Nails 4 us. Uma colecção feita para a primavera-verão, cheia de cor e super vibrante para dizer olá ás novas estações também com inspiração nas pedra preciosas.

Nunca experimentei nenhum verniz desta marca, pois o preço é um pouco salgado mas pelo que vejo dura imenso nas unhas e nem precisa muitas vezes de segunda camada.

E aqui estão eles:



O primeiro tem o nome de QUARTZ
O segundo tem o nome de AZURITE
O terceiro tem o nome de SULPHUR
O quarto tem o nome de ÁGATA
E por fim, o quinto tem o nome de BARYTA


Eu estou super tentada a comprar o quartz. E vocês?

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Iluminador Essence >> Prettylicious

Olá minha lindas. Como estão a passar esta sexta-feira 13? Para mim é um dia como os outros xD

Venho falar-vos do único iluminador que tenho, que é o da essence 01 prettylicious. Ele é um shimmer powder e com certeza já ouviram falar dele porque é simplesmente maravilhoso. Tem um tom rosado, logo fica super natural por cima de um blush rosinha ou até mesmo pêssego ( que são os que mais gosto ). Ele é um pó muito fininho e brilhante mas não em demasia.

Vamos vê-lo? :)




Como ele é tão rosinha e o pó é super fino a minha máquina não conseguiu captar bem o brilho, mas dá para ver que a pele tem um certo glow ;)
É baratinho e funciona muito bem.

Alguma de vocês conhece este iluminador? O que acham ?

Um beijo à Maybeline


Hoje a Maybeline está a comemorar o dia mundial do beijo, se és blogger participa aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=340287699352780&set=a.120105481371004.9227.117417921639760&type=1


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Produtos que me arrependi de ter comprado!

Olá meninas. Hoje é dia de um post que já era para ter feito há algum tempo, sobre alguns produtos que comprei e que me arrependi.

Vou começar pelo quarteto da Catrice o " 040- Never let me go! ". Apaixonei-me pelas cores das sombras e estupidamente não testei as sombras antes de comprar porque estava com pressa e olhei para ela e decidi trazer mesma sem experimentar.

Então eis a dita cuja xD




E vocês perguntam, porque é que não gostas deste quarteto Débora? Porque as sombras não são nada pigmentadas. Só a ultima é que bem pigmentada como podem ver na swatch mas acho que todas as sombras escuras são sempre pigmentadas independentemente da qualidade/preço. As duas primeiras praticamente não se vêem.

Outro produto que me arrependi de ter comprado foi a base smooth minerals da Avon. Decepcionou-me bastante, pois é demasiado líquida, não cobre nada nada nada e demora imenso tempo a absorver. Não gostei mesmo nada dela, usei-a umas vezes para fazer vídeos porque só serve para isso mesmo lol desiludiu-me bastante.


Por fim, um produto que eu já tinha utilizado e que voltei a comprar e desperdicei 8€ foi um corrector iluminador da Sephora. Há pessoas que o usam somente como iluminador mas da primeira vez que o comprei serviu bastante bem para me cobrir as olheiras e estava super satisfeita com ele. Mas desta vez a senhora enganou-me bem e deu-me para as mãos uma cor que nada tem a ver comigo. Deu-me um tom alaranjado e eu branca como sou vejam bem lol.


Este são os meus três produtos que me arrependi de ter comprado. E vocês? Também se arrependeram de ter comprado algum produto? :)

domingo, 8 de abril de 2012

Primeira utilização da máscara Essenza ciclos repair

Olá meninas, antes de mais espero que tenham tido um bom domingo de pascoa rodeadas de amor e carinho :) e hoje fiz uma hidratação profunda ao meu cabelo que já estava a precisar com a máscara que comprei na Expocosmética. A minha primeira impressão como já vos tinha dito, cheira imensamente bem a consistência é super boa não escorre da mão mas também não é super espessa ao ponto de ficar agarrada à mão. Lavei o cabelo com o champô purificante da pantene que estou a ADORAR para limpar em profundidade e tirar todos os resíduos para o cabelo receber a hidratação.

Depois de duas lavagens apliquei a máscara por todo o cabelo. Activei o produto com as mãos mexa a mexa fiz um coque e apanhei com uma mola. Na embalagem dizia para deixar actuar 3 minutos mas eu deixei actuar durante 30 minutos porque o cabelo estava mesmo seco e a precisar de mimo eheh então deixo-o por meia hora com o produto no cabelo.

Lavei-o com água corrente, enxaguei bem para não ficar restos de produto e também para não me deixar o cabelo oleoso visto que coloquei a máscara em todo o cabelo e eu tenho cabelo oleoso. Ao retirar a máscara senti o cabelo super macio e limpo. Pus o reparador de pontas o repair rescue e um serum que mostrei também nas compras da expocosmética e deixei secá-lo naturalmente, sem secador.

Tenho a dizer-vos que o meu cabelo está maravilhoso, claro que não vou ver resultados logo na primeira utilização porque já fiz muitas asneiras e tenho os fios muitos fragilizados. Já não pinto o cabelo desde Agosto por isso estou a evoluir ahaha.

Ainda não está aprovado claro, porque tenho que usá-lo muito mais vezes para vos poder dar a minha ipinião concreta mas para primeira utilização gostei bastante :D

sábado, 7 de abril de 2012

Comprinhas >>> Expocosmética 2012

Olá meninas.

No post abaixo falei-vos um pouco da feira e da minha opinião sobre a mesma, e hoje venho mostrar-vos o que comprei e se me lembrar coloco os preços.

Vou começar com produtos para cabelo. Haviam imensas coisas e imensas marcas que desconhecia mas também haviam marcas que podemos encontrar em lojas de cabeleireiros. A primeira coisa que comprei e já queria há muito era uma máscara de hidratação profunda para fazer com touca térmica, e encontrei um boião de 1 Kg para cabelos danificados. Na embalagem diz para cabelos rebeldes e com muito volume mas eu não tenho muito volume apenas quis uma máscara que hidratasse o meu cabelo e como este tem colagénio decidi trazer e foram apenas 4€ e qualquer coisa:



Como podem ver na imagem é uma máscara branca que não é demasiado líquida nem demasiado espessa, tem uma boa consistência e cheira tãooooo bem.

Comprei dois champôs um para a queda do cabelo e outro para reparar. Estas marcas nunca as tinha visto por cá e estou ansiosa por experimentar. Posso-vos dizer que o primeiro champô custou apenas 2€ e qualquer coisa e o segundo custou 3€ e qualquer coisa. O reparador de pontas também a marca é novidade para mim, e quero ver se vejo resultados. Custou apenas 2,45€.


Como estou num curso de estética quis comprar uma panela de cera e um roll on para começar a experimentar em casa, e quando me virei para o stand do carlos santos lá estavam estas duas coisinhas baratissímas que desapareciam num instante. Agarrei-me logo xD



A panela de cera custou apenas 11,68€ e o roll on custou 6€ :D Comprei também as ceras para o roll on a 0,99€.


Fiquei super feliz :D

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Expocomética 2012

Olá meninas, como estão?

Como já tinha dito num post anterior, eu fui à expocosmética que se realizou no norte do país na exponor nos dias 31, 1 e 2 de Abril. Foi uma experiência muito agradável porque nunca tinha ido a uma coisa deste género e agradou-me bastante. Quem segue aqui o blogue sabe que estou a tirar um curso de estética e nesta feira havia imensas coisas que me encheram os olhinhos :)

Haviam 7 pavilhões ( só um aparte, a exponoivos é feita apenas num pavilhão imaginem ) cheios de stands. Haviam stands de cabeleireiros, com produtos, extensões de cabelo, secadores etc , depois o pavilhão número 2 e 3 penso eu, foi aquele em que me perdi ahaha, perdi como quem diz porque apenas comprei as coisas que me faziam falta para trabalhar. Comprei imensas coisas sem gastar muito dinheiro, óptimo não é? eheh. Adorei o stand do Carlos Santos tinha imensa coisa a preços bem apetitosos, desde panelas de cera a vernizes, shampoos e máscaras, e imensos produtos para tratar do cabelo entre várias coisas e foi logo neste stand que me perdi xD ( Depois mostro foto de tudo o que comprei ). Havia uns dois stands da pluricosmética, nails21, essence, peggy sage que eu pensava que me ia interessar muito por esta marca mas não me "abriu o apetite " até porque estava SEMPRE cheio, nos dois dias que fui e passei pelo stand tava sempre apinhado de gente, e como podem calcular comprar maquilhagem no meio de tata pessoa é complicado. No entanto, havia muito pouca maquilhagem para quem procurava uma variedade de marcas de maquilhagem teve azar porque que me lembre só havia a peggy sage e mais um de unhas que vendia paletas se sombras.

Eu fui no dia 1 e 2 e no dia 1 foi praticamente impossível andar lá dentro. Fui com o meu namorado e ele já stressava por todos os lados de tanta gente que estava e principlamente pelo calor que se fazia sentir lá dentro, foi uma coisa muito desagradável. Deu apenas para ver os stands e no dia 2 que supostamente era só para profissionais mas estava lá tanta gente que dúvido que fossem todos profissionais. Já se andava bem pelos corredores e dava para ver melhor os produtos. Pensava que os preços no dia 2 baixassem mais, mas não. Os preços que lá estavam eram para todos os visitantes da feira, eu perguntei a um senhor onde comprei um curvador de pestanas se os preços que estavam marcados ainda tinham descontos para profissionais mas ele disse que os preços eram para toda a gente. OK!!!

Fiquei bastante agradada com a visita, gastei 40€ muito bem gastos. Posso dizer-vos que comprei 15 produtos que numa loja normal pagaria uns 100€ ou mais. 

Quem foi à feira? Quem foi gostou?

Número total de visualizações de página