segunda-feira, 16 de abril de 2012

Com e Sem base!

Olá meninas.

Como prometido, venho mostrar-vos a minha pele com e sem a base da M.A.C.

Vamos ver?

Aqui podem ver as minhas marquinhas de acne. Já estão um pouco melhores, tive uma altura em que estavam super roxas e bem marcadas. Estou sem base e sem corrector, apenas com hidratante facial e creme de olhos.

Aqui já estou com base e sem corrector. Dá para ver bastante bem que as marcas ficaram bem tapadinhas e as minha olheiras bastante atenuadas. ADORO :D Aqui usei uma pequena camada, para ficar natural. Utilizei o pincel de base da Sigma e tenho adorado.

Nesta foto já tenho um pouco de corrector na área das olheiras, blush ( o da essence, secret it girl ) e um batom rosinha da Avon o pout, podem ver uma sawtch neste post. Pus um pouco de máscara de pestanas e voilá ;)

Um look super simples e super natural para o dia a dia.

Gostaram?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página