sábado, 7 de abril de 2012

Comprinhas >>> Expocosmética 2012

Olá meninas.

No post abaixo falei-vos um pouco da feira e da minha opinião sobre a mesma, e hoje venho mostrar-vos o que comprei e se me lembrar coloco os preços.

Vou começar com produtos para cabelo. Haviam imensas coisas e imensas marcas que desconhecia mas também haviam marcas que podemos encontrar em lojas de cabeleireiros. A primeira coisa que comprei e já queria há muito era uma máscara de hidratação profunda para fazer com touca térmica, e encontrei um boião de 1 Kg para cabelos danificados. Na embalagem diz para cabelos rebeldes e com muito volume mas eu não tenho muito volume apenas quis uma máscara que hidratasse o meu cabelo e como este tem colagénio decidi trazer e foram apenas 4€ e qualquer coisa:



Como podem ver na imagem é uma máscara branca que não é demasiado líquida nem demasiado espessa, tem uma boa consistência e cheira tãooooo bem.

Comprei dois champôs um para a queda do cabelo e outro para reparar. Estas marcas nunca as tinha visto por cá e estou ansiosa por experimentar. Posso-vos dizer que o primeiro champô custou apenas 2€ e qualquer coisa e o segundo custou 3€ e qualquer coisa. O reparador de pontas também a marca é novidade para mim, e quero ver se vejo resultados. Custou apenas 2,45€.


Como estou num curso de estética quis comprar uma panela de cera e um roll on para começar a experimentar em casa, e quando me virei para o stand do carlos santos lá estavam estas duas coisinhas baratissímas que desapareciam num instante. Agarrei-me logo xD



A panela de cera custou apenas 11,68€ e o roll on custou 6€ :D Comprei também as ceras para o roll on a 0,99€.


Fiquei super feliz :D

4 comentários:

  1. aiii princesa adorei tudo =)
    eu não conseguir ir aqui pois estava a trabalhar =(
    adorei especialmente a cena de roll on de depilação... mt aliciante, pf dp faz revisão, sim?
    obrigada!!=)

    quanto à tag, aqui estão as mhas respostas=)
    espero que gostes!
    eu adorei fazer=)

    http://omgbee.blogspot.pt/2012/04/beeme-tag-da-princesa-debora.html

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Pois senão até nos podíamos ter encontrado ;) Faço sim linda.

      Beijinhossssss

      Eliminar
  2. Há tanto tempo que não sabia de ti. N sei pk é que n recebo as tuas actualizaçoes!!! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo sem saber porque é que algumas de vocês não recebem as minhas actualizações :s

      Eliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página