quinta-feira, 5 de abril de 2012

Expocomética 2012

Olá meninas, como estão?

Como já tinha dito num post anterior, eu fui à expocosmética que se realizou no norte do país na exponor nos dias 31, 1 e 2 de Abril. Foi uma experiência muito agradável porque nunca tinha ido a uma coisa deste género e agradou-me bastante. Quem segue aqui o blogue sabe que estou a tirar um curso de estética e nesta feira havia imensas coisas que me encheram os olhinhos :)

Haviam 7 pavilhões ( só um aparte, a exponoivos é feita apenas num pavilhão imaginem ) cheios de stands. Haviam stands de cabeleireiros, com produtos, extensões de cabelo, secadores etc , depois o pavilhão número 2 e 3 penso eu, foi aquele em que me perdi ahaha, perdi como quem diz porque apenas comprei as coisas que me faziam falta para trabalhar. Comprei imensas coisas sem gastar muito dinheiro, óptimo não é? eheh. Adorei o stand do Carlos Santos tinha imensa coisa a preços bem apetitosos, desde panelas de cera a vernizes, shampoos e máscaras, e imensos produtos para tratar do cabelo entre várias coisas e foi logo neste stand que me perdi xD ( Depois mostro foto de tudo o que comprei ). Havia uns dois stands da pluricosmética, nails21, essence, peggy sage que eu pensava que me ia interessar muito por esta marca mas não me "abriu o apetite " até porque estava SEMPRE cheio, nos dois dias que fui e passei pelo stand tava sempre apinhado de gente, e como podem calcular comprar maquilhagem no meio de tata pessoa é complicado. No entanto, havia muito pouca maquilhagem para quem procurava uma variedade de marcas de maquilhagem teve azar porque que me lembre só havia a peggy sage e mais um de unhas que vendia paletas se sombras.

Eu fui no dia 1 e 2 e no dia 1 foi praticamente impossível andar lá dentro. Fui com o meu namorado e ele já stressava por todos os lados de tanta gente que estava e principlamente pelo calor que se fazia sentir lá dentro, foi uma coisa muito desagradável. Deu apenas para ver os stands e no dia 2 que supostamente era só para profissionais mas estava lá tanta gente que dúvido que fossem todos profissionais. Já se andava bem pelos corredores e dava para ver melhor os produtos. Pensava que os preços no dia 2 baixassem mais, mas não. Os preços que lá estavam eram para todos os visitantes da feira, eu perguntei a um senhor onde comprei um curvador de pestanas se os preços que estavam marcados ainda tinham descontos para profissionais mas ele disse que os preços eram para toda a gente. OK!!!

Fiquei bastante agradada com a visita, gastei 40€ muito bem gastos. Posso dizer-vos que comprei 15 produtos que numa loja normal pagaria uns 100€ ou mais. 

Quem foi à feira? Quem foi gostou?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página