sexta-feira, 13 de abril de 2012

Iluminador Essence >> Prettylicious

Olá minha lindas. Como estão a passar esta sexta-feira 13? Para mim é um dia como os outros xD

Venho falar-vos do único iluminador que tenho, que é o da essence 01 prettylicious. Ele é um shimmer powder e com certeza já ouviram falar dele porque é simplesmente maravilhoso. Tem um tom rosado, logo fica super natural por cima de um blush rosinha ou até mesmo pêssego ( que são os que mais gosto ). Ele é um pó muito fininho e brilhante mas não em demasia.

Vamos vê-lo? :)




Como ele é tão rosinha e o pó é super fino a minha máquina não conseguiu captar bem o brilho, mas dá para ver que a pele tem um certo glow ;)
É baratinho e funciona muito bem.

Alguma de vocês conhece este iluminador? O que acham ?

5 comentários:

  1. olá... eu já o tenho e até o comprei n1 promoção na wells... foi mega barato!! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Pois, eu não o comprei em promoção mas valeu bem apena o dinheirinho ;)

      beijinhos

      Eliminar
  2. Sempre via esse produto e tinha medo de comprar...agora vou nele sem medo de ser feliz :)


    http://graodebeleza.blogspot.pt/

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pude ajudar :) é um iluminador muito bom e baratinho eheh

      beijinho

      Eliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página