sábado, 14 de abril de 2012

Nails 4 us - Spring/summer collection

Olá meninas.

Muitas de vocês já devem estar a par da nova colecção da Nails 4 us. Uma colecção feita para a primavera-verão, cheia de cor e super vibrante para dizer olá ás novas estações também com inspiração nas pedra preciosas.

Nunca experimentei nenhum verniz desta marca, pois o preço é um pouco salgado mas pelo que vejo dura imenso nas unhas e nem precisa muitas vezes de segunda camada.

E aqui estão eles:



O primeiro tem o nome de QUARTZ
O segundo tem o nome de AZURITE
O terceiro tem o nome de SULPHUR
O quarto tem o nome de ÁGATA
E por fim, o quinto tem o nome de BARYTA


Eu estou super tentada a comprar o quartz. E vocês?

2 comentários:

  1. Olá Débora :)

    Gosto do BARYTA!!! Lindo!
    Ainda não tenho uma opinião formada sobre o Drops of Youth, pelas vezes que usei, parace-me fantástico, mas ainda tenho há cerca de 15 dias. Quando tiver uma opinião completamente formada, digo alguma coisa.

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Eu gosto de todos heheeheh queria todos.
      Está bem. Quando tiveres uma opinião diz-me para ver se compensa comprar ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página