sábado, 14 de abril de 2012

Os meus produtos Essence!

Olá mais uma vez xD hoje dois posts seguidos.

Venho mostrar-vos os produtos que tenho da essence, porque sei que muitas de vocês adoram a marca e por ser bastante acessível chega a todas as carteiras. Eu já ouvia falar muito da marca das meninas que vivem em Lisboa e Porto, mas como Faro é sempre a ultima cidade a receber os produtos tive que esperar até que abrisse uma Wells xD assim que soube que a wells estava aberta fui a "correr" e comprei logo bastantes coisas ahaha.

Vou começar pelas sombras. Só tenho sombras unitárias e digo-vos que adoro cada uma delas. A pigmentação é óptima, a durabilidade é boa se usar-mos primer antes. Para o preço acho que estão bastante boas.


Apesar de raramente usar sombra cor de rosa, achei esta cor lindíssima. Super suave, não levanta pó e como podem ver até é pigmentada. Gosto bastante.


Esta é a minha favorita. Adoro dourado e este é mesmo muito pigmentado e tem um brilho lindo mesmo. Quando a comprei fiquei fascinada e usava-a mesmo muitas vezes. 


Esta cor também pouco uso apesar de ser linda. É um roxo, parece mais apagado por ele é mate então fica assim meio "desmaiado" mas eu adoro roxo e apaixonei-me completamente por esta cor. Não é tão pigmentada como as anteriores, mas com o pincel molhado consegue-se usar bem.


Como podem ver aconteceu um acidente xD partiu-se todinha e como ela está nem pensei em compacta-la porque está partida em mil bocadinhos. Na imagem dá para ver a cor linda que é, mas tem dois defeitos: pouco pigmentada e deita imenso pó. Todas as sombras são bastante suaves ao toque mas nem todas são pigmentadas ao ponto de tocar e fica logo no dedo, e é o caso desta. Dá uma boa iluminação para um canto interno, usá-la como sombra na pálpebra móvel fica super linda.


Este blush é lindo. Tem uma cor alaranjada super bonita e dá logo um ar de saúde e de acordada assim que o ponho. Podem usa-lo mais acentuado como fiz na swatch, mas podem dar apenas um "toque" e voilá ;)


E por ultimo, mas não menos importante, está o prettylicious que já vos falei que é lindo e dá um glow maravilhoso à pele. Este iluminador em conjunto com o secret it girl fica adorável. Este já está bastante usadinho hehe.

E pronto meninas, estes são os produtinhos que tenho da marca. Quero experimentar os batons que têm cores lindaaaas. Alguma de vocês tem algum destes produtos?







6 comentários:

  1. gosto dos produtos que tens :D também já tive umas sombras unitárias deles mas também como não as usava muito acabei por me desfazer delas, adoro esse iluminador, que lindo *.*
    beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também raramente as uso :s no início usava bastante mas prefiro as sombras das minhas paletas :p

      Eu também adoro adoro heheeh

      Beijinhos ;)

      Eliminar
  2. Também tenho o iluminador prettylicious que adoro :) Adoro esta marca :)
    Adorei o teu blog. Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, obrigada :D

      Eu também adoro ehehe. É o único que tenho e contento-me bem com ele ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. a dourada parece ser linda e bem pigmentada, tenho de ir fazer um swatch.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que é :) Gosto imenso dela.

      Beijinho

      Eliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página