domingo, 8 de abril de 2012

Primeira utilização da máscara Essenza ciclos repair

Olá meninas, antes de mais espero que tenham tido um bom domingo de pascoa rodeadas de amor e carinho :) e hoje fiz uma hidratação profunda ao meu cabelo que já estava a precisar com a máscara que comprei na Expocosmética. A minha primeira impressão como já vos tinha dito, cheira imensamente bem a consistência é super boa não escorre da mão mas também não é super espessa ao ponto de ficar agarrada à mão. Lavei o cabelo com o champô purificante da pantene que estou a ADORAR para limpar em profundidade e tirar todos os resíduos para o cabelo receber a hidratação.

Depois de duas lavagens apliquei a máscara por todo o cabelo. Activei o produto com as mãos mexa a mexa fiz um coque e apanhei com uma mola. Na embalagem dizia para deixar actuar 3 minutos mas eu deixei actuar durante 30 minutos porque o cabelo estava mesmo seco e a precisar de mimo eheh então deixo-o por meia hora com o produto no cabelo.

Lavei-o com água corrente, enxaguei bem para não ficar restos de produto e também para não me deixar o cabelo oleoso visto que coloquei a máscara em todo o cabelo e eu tenho cabelo oleoso. Ao retirar a máscara senti o cabelo super macio e limpo. Pus o reparador de pontas o repair rescue e um serum que mostrei também nas compras da expocosmética e deixei secá-lo naturalmente, sem secador.

Tenho a dizer-vos que o meu cabelo está maravilhoso, claro que não vou ver resultados logo na primeira utilização porque já fiz muitas asneiras e tenho os fios muitos fragilizados. Já não pinto o cabelo desde Agosto por isso estou a evoluir ahaha.

Ainda não está aprovado claro, porque tenho que usá-lo muito mais vezes para vos poder dar a minha ipinião concreta mas para primeira utilização gostei bastante :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página