quinta-feira, 12 de abril de 2012

Produtos que me arrependi de ter comprado!

Olá meninas. Hoje é dia de um post que já era para ter feito há algum tempo, sobre alguns produtos que comprei e que me arrependi.

Vou começar pelo quarteto da Catrice o " 040- Never let me go! ". Apaixonei-me pelas cores das sombras e estupidamente não testei as sombras antes de comprar porque estava com pressa e olhei para ela e decidi trazer mesma sem experimentar.

Então eis a dita cuja xD




E vocês perguntam, porque é que não gostas deste quarteto Débora? Porque as sombras não são nada pigmentadas. Só a ultima é que bem pigmentada como podem ver na swatch mas acho que todas as sombras escuras são sempre pigmentadas independentemente da qualidade/preço. As duas primeiras praticamente não se vêem.

Outro produto que me arrependi de ter comprado foi a base smooth minerals da Avon. Decepcionou-me bastante, pois é demasiado líquida, não cobre nada nada nada e demora imenso tempo a absorver. Não gostei mesmo nada dela, usei-a umas vezes para fazer vídeos porque só serve para isso mesmo lol desiludiu-me bastante.


Por fim, um produto que eu já tinha utilizado e que voltei a comprar e desperdicei 8€ foi um corrector iluminador da Sephora. Há pessoas que o usam somente como iluminador mas da primeira vez que o comprei serviu bastante bem para me cobrir as olheiras e estava super satisfeita com ele. Mas desta vez a senhora enganou-me bem e deu-me para as mãos uma cor que nada tem a ver comigo. Deu-me um tom alaranjado e eu branca como sou vejam bem lol.


Este são os meus três produtos que me arrependi de ter comprado. E vocês? Também se arrependeram de ter comprado algum produto? :)

8 comentários:

  1. Olá Débora.. eu tenho esse quarteto da Catrice. gosto imenso do tom mais escuro.. quanto aos outros é facto que não são nada pigmentados, sobretudo aquela segunda cor tipo salmão, até custa a tirar com o pincel! também não sou fã, mas como me foi oferecida... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena porque as cores são lindassss :)

      Beijinho querida

      Eliminar
  2. os outros dois produtos não conheço! :)

    ResponderEliminar
  3. de facto o quarteto de sombras n é nd pigmentado. eu tenho uma sombra unitária da marca e é bem pigmentada.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Eu da marca só tenho mais um gel eyeliner e gosto bastante dele.

      beijinho querida

      Eliminar
  4. Olá Débora =D
    Ainda bem que avisas, é desta que não compro mesmo os quartetos da catrice e só mesmo experimentando-os lá =| algumas sombras unitárias gosto
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês :D

      Pois, eu vejo todas as pessoas a "gabarem" os quartetos da catrice mas suponho que todos sejam de uma má pigmentação. Mas como só tenho este, só posso falar dele. Um item que adoro da Catrice é mesmo o gel eyeliner :) Eu ainda não experimentei nenhuma sombra unitária, tenho que testar :)

      Beijinhooos

      Eliminar
    2. Olá Debora,

      Estava a pensar compra~las mas assim já não!
      Jokas

      Eliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página