domingo, 15 de abril de 2012

Studio Fix Fluid by M.A.C

Olá meninas. Que tal de fim de semana? Aqui pelos Alrgarves tem estado um tempo bem feio, com muito vento e super nublado... Hoje o meu dia também se encontra bem nublado por motivos pessoais, mas como não é disso que venho falar vamos ao que interessa ( preparem-se para o testamento hehe ).

Eu como estou neste mundo da estética e sempre fascinada pela maquilhagem sempre quis ter um base que fosse boa e de uma cobertura razoável. Quando vos mostrei num post aqui no blogue eu andava a usar a base da Clarins. Essa base foi boa logo quando a comprei, que tinha a pele super oleosa e ela não deixava transparecer qualquer oleosidade que se produz durante o dia. Agora como estou no curso, a minha pele é trabalhada e já está melhor em termos de oleosidade, então cada vez que punha aquela base na cara parecia que repuxava e ficava tão seca que até craquelava na zona dos seios nasais. 

Como vos disse anteriormente queria uma base boa e com cobertura porque estou com algumas marquinhas de acne e quero escondê-las ao máximo. Fui à M.A.C do forum e fui super bem atendida, não têm noção. Eu antes de entrar numa loja M.A.C para ver ou comprar alguma coisa fui a imensos blogues e pesquisei bastante e em praticamente todos os blogues que entrava toda a gente falava mal do atendimento das lojas. Eu estava reticente de ser mal atendida porque quando alguém é mal educado eu perco a cabeça e acontecem coisas que eu num estado "normal" não faria.

Na ida à loja, deparei-me com uma rapariga super querida e super amável a Margarida. Ela explicou-me tudo, respondeu e esclareceu todas as dúvidas que eu tinha em relação a alguns produtos e aconselhou-me muito bem. Experimentou os produtos que eu pretendia comprar no meu rosto, explicou-me como havia de usá-los e apontou todos os nomes num cartão, com o contacto dela para se eu precisasse de  mais esclarecimentos. Então, eu na loja experimentei a base studio fix fluid por ser a que tem uma cobertura elevada, experimentei a studio fix powder que é a base em pó que gostei e ficou um ar super bonito na pele juntamente com a fluid, pus o corrector studio finish que é maravilhoso. Eu tenho olheiras roxas por isso preciso de um tom amarelado para cobrir bem essa cor, e aquele corrector é simplesmente divinal cobre na perfeição, experimentei também um blush o Margin super brilhante, óptimo para o verão e por fim o batom que sempre quis experimentar e que hei de comprar, o please me. Adoro-o!

Passados dois dias acabei por voltar à loja, e fui buscar a minha base liquida. Imaginam como eu estava eufórica?! AHAHA. Estava mesmo feliz, porque primeiro de tudo sempre quis ter alguma coisa da M.A.C, a qualidade é indescritível e sem dúvida vale cada cêntimo  ( já se sabe que há coisas que não são tão boas, ou que não resultam tão bem na nossa pele... ).

Vamos ver?


A embalagem é muito simples, mas tem aquele requinte que todas nós gostamos :)

Tem SPF 15, e tem 30 ml.


Aqui podem ver que ela não vem com o pump. Vocês podem comprar à parte mas eu não comprei.


A minha cor é a NW 18, sim sou muito branquinha xD as bases da mac têm esta particularidade para quem tem um tom de pele mais rosado ( que é o meu caso ) e para quem tem um tom mais amarelado. 

Ela tem um custo de 31€. A minha da clarins foi 27€ para terem uma noção. Eu daria com mais facilidade os 31€ pela base da mac do que pela da clarins pelos efeitos que esta me faz na pele. A base na mac dá-me um aspecto super natural ( se quiserem mais cobertura é uma questão de adicionarem mais produto e várias camadas ), a minha pele parece veludo e super uniforme. O cheiro ao início incomoda um pouco, mas depois não se sente nada quando ela seca. 

Eu não uso maquilhagem todos os dias, por isso quando a usar tiro foto com e sem base para terem uma noção desta maravilha :)
Estou super contente, agora com o tempo vou adquirindo outras coisinhas. 

Gostaram? Alguma de vocês tem produtos da M.A.C?






5 comentários:

  1. Adoro as coisinhas da MAC mas infelizmente acho um pouco caro :(
    Já agora, adorei o blog. Já te estou a seguir :)

    Beijinhos
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      Pois, os preços não são muito agradáveis. Mas vale a pena juntar e comprar algo bom do que gastar menos em produtos que não valem nada.

      Obrigada :*)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. OH que bom! tenho de um dia ir lá e experimenta-la. eu tenho um baton ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta linda hehe é mesmo muito boa.

      Qual tens?

      Eliminar

Olá querida, agradeço imenso a tua opinião :D Fico muito feliz. Irei responder no mesmo post, portanto não te esqueças de passar por cá e ver a resposta :)

Número total de visualizações de página